Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Política de Troca
Se você comprou e recebeu um produto que não te serviu, ou não era da cor ou modelo que você queria, você tem até 7 dias corridos a partir do recebimento para solicitar a troca (exceto produtos personalizados, que não têm direito a troca).
Troca na loja física
Para trocar seus produtos em nossas lojas físicas. Se o produto não serviu ou se você não gostou da cor/modelo, basta ir em uma de nossas lojas para realizar a troca. Mas fique atento, porque para isso é necessário que o produto esteja:
- Sem indícios de uso;
- Na embalagem original;
- Acompanhado de todos os acessórios e manuais;
- Acompanhado da nota fiscal.
Se você quiser trocar o modelo ou cor, poderá haver diferença de valores e o pagamento deverá ser feito diretamente no caixa da loja.
Assim como em qualquer esporte, as regras precisam ser respeitadas. Não trocamos produtos personalizados, nem itens vendidos e entregues por parceiros.
Os produtos estão sujeitos à disponibilidade de estoque na loja escolhida e alguns não podem ser trocados por serem exclusivos do site.
Troca por Correios
Se você preferir, a troca pode ser solicitada diretamente pelo e-mail [email protected] ou no nosso canal de atendimento através do whatsapp no telefone (47) 999610972.
Se tudo estiver ok após a devolução e você escolher outro modelo ou cor do mesmo produto, te enviaremos o novo tamanho. Caso você opte por trocar por outro produto, você deverá fazer o complemento do valor, através das formas de pagamento disponíveis.
Se houver indisponibilidade de estoque para troca por tamanho, você terá direito ao reembolso da compra ou por produto equivalente a sua escolha.